inside header

Se a sua vida ou a de alguém que conhece foi tocada pela dor do aborto,

Vinha de Raquel

Um caminho para recuperar a paz interior

Sobre a Vinha de Raquel


Madre Teresa de Calcutá

O próprio Jesus disse que vinha para chamar os pecadores e não os justos. Rezo para que todo aquele que participe na Vinha de Raquel com profundo desejo de ser livre e curado por Jesus possa encontrá-Lo, a Ele, fonte da verdadeira alegria, paz e amor, e permita que Deus o restabeleça na paz interior e na alegria. Rezo muito por vós. Que Deus vos abençoe.


Cardeal Justin Rigali – Arcebispo de Filadélfia

Os ministérios da Vinha de Raquel começaram como um único retiro de fim-de-semana realizado na Igreja da Virgem Maria em Darby, para as pessoas que sofrem de dor emocional e espiritual pela sua experiência de aborto. A partir desta pequena semente, em apenas oito anos, este ministério tem crescido bastante, sendo que oferece já mais de 1200 retiros pelos EUA, espalhando-se agora por vários países em todo o mundo. O processo do retiro tem sido eficaz em trazer alívio à dor que é comum a muitas pessoas após o aborto; pesadelos, depressão, ansiedade, dificuldades de relacionamento e uma série de outros sintomas que podem trazer grande sofrimento pessoal, relacional e familiar. Com programas de cura eficazes como os da Vinha de Raquel, podemos ajudar a trazer um fim a esse sofrimento e a levar a cura para indivíduos, casais e famílias.


Padre Michael Mannion - Autor, orador, capelão

A experiência da cura leva a uma abertura à fé e à vida que muitas vezes atrai aqueles que estão de costas voltadas para a igreja e para Cristo que os ama. A Vinha de Raquel é uma experiência que leva quem a vive a uma plenitude que só pode ser dádiva de Deus.


Padre Benedict J. Groeschel, CFR – Psicólogo e escritor espiritual

Não consigo pensar em outra obra deste tipo tão bem feita. Um problema humano tão difícil e doloroso é abordado com fé, visão psicológica e confiança.