inside header

Se a sua vida ou a de alguém que conhece foi tocada pela dor do aborto,

Vinha de Raquel

Um caminho para recuperar a paz interior

Apoie o nosso trabalho

Apoie os nossos retiros! Pode fazê-lo das seguintes formas:

 

ORAÇÃO:
Como é habitual, pedimos a vossa oração em especial pelas pessoas que pensam inscrever-se, para que não tenham medo de dar esse passo e perseverem até ao início do Retiro.

Sugerimos a oração do Terço de Raquel, uma oração de intercessão pelas pessoas que passam pela dor do aborto. Pode descarregar o pdf aqui.

DIVULGAÇÃO:
Também contamos com a vossa ajuda na divulgação. Caso conheçam alguém que tenha passado pela dor do aborto, não deixem de falar deste caminho de cura espiritual e psicológica que a Igreja propõe. Podem dar o contacto 917354602 ou 917969041 ou o mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

DONATIVO:
Ninguém deixa de fazer o Retiro por não poder pagar. E de facto cada vez mais temos necessidade de ajuda material, por isso se tiverem possibilidade de fazer um donativo também agradecemos muito!

IBAN: PT50 0193 0000 1050 0547 111 39

ADORAÇÃO:
Finalmente, conscientes de que só podemos fazer este trabalho sustentados na oração, vamos precisar de uma equipa de adoradores externos, que ficarão responsáveis pela adoração do Santíssimo durante todo o Retiro. Para coordenar este serviço contamos com a ajuda do Rodrigo a quem devem dirigir a vossa disponibilidade, caso a tenham. O contacto é Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.